Coringão (youtube)
Espero que seja isso mesmo irmão. 4k nosso dando show lá, e eles pianinhos por aqui.
em Off topic > Carga de ingressos - Entenda a situação aqui
Em citação ao post:
Só sei de uma coisa.. A fiel com 4 mil la vai calar o maracanã e aqui eles não vão fazer nem cócegas? Vai Corinthians
