Corneta
Estadual não. Ninguém quer ver isso mais.
em Off topic > A Globo está chorando
Em citação ao post:
Globo teve um grave erro de estratewgia perder formula 1, os estaduais e a Libertadores, agora tem de correr atrás
Estadual não. Ninguém quer ver isso mais.
em Off topic > A Globo está chorando
Globo teve um grave erro de estratewgia perder formula 1, os estaduais e a Libertadores, agora tem de correr atrás
@ricardo.gomes3 em 02/08/2022 às 12:32
Os clássicos dão boas audiências, tem a questão da grade sem futebol ou formula 1 kkkkkkkkkkkkkk ou a globo exibe file ou inventa programas com ivete sangallo e fernanda gentil que passam vergonha
Última resposta há 8 segundos por Daniel Belo
19respostas
Última resposta há 16 segundos por Diego Coppola
9respostas
Última resposta há 22 segundos por O Príncipe da burguesia
26respostas
Última resposta há 53 segundos por Diego Coppola
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Coringão Timão
4respostas
Criado há 4 minutos por ANTONIO G MATOS
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcos Big Marck
29respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Clóvis Hermógenes
28respostas
Última resposta há 3 minutos por Antonio Vendramini Neto
12respostas