Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Do nosso elenco eu não trocaria ninguém pelos jogadores do Palmeiras, apenas uma coisa eu gostaria que tivéssemos é a vontade de vencer, nisso, eles dão um banho na gente! Nosso time é muito passivo em relação aos adversários, qualquer um vem na nossa casa e joga como quer, dita o jogo. Que hoje nosso time não permita isso!

Em resposta ao tópico: "Gustavo gomez"

Tenho uns colega palmeirenses falando que ele é melhor que o Balbuena, não é porque eu sou Corintiano mas Balbuena ele tem uma técnica muito maior que o gomez e antecipa as jogadas bem melhor que ele.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X