Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Junior
Do nosso elenco eu não trocaria ninguém pelos jogadores do Palmeiras, apenas uma coisa eu gostaria que tivéssemos é a vontade de vencer, nisso, eles dão um banho na gente! Nosso time é muito passivo em relação aos adversários, qualquer um vem na nossa casa e joga como quer, dita o jogo. Que hoje nosso time não permita isso!





