Diego
Adson, Mosquito, jogadores jovens, 'corinthianos' e em um jogo desse se arrastam em campo, perdem a bola e acham que está normal, pô cara, você está beirando os 20 anos, perdeu a bola corre, se mata, é Libertadores, é casa cheia, se você não corre num jogo desses, você vai correr quando na sua carreira? Que falta de vontade, me Deus do céu! E Giuliano, você que tanto sonhou em jogar com essa camisa, ainda está sonhando pelo visto né, porque jogando você não está, é inacreditável acontecer isso nesta fase de Libertadores!


