João Ruffing
CORRUPÇÃO! Com todas as letras maiúsculas! Eu digo isso pois se após 2012 não tivéssemos uma diretoria vaga@;$* que soubesse gerir o clube hoje seríamos o que o Flamengo É! O que aconteceu com nós é muito similar ao que aconteceu com o Barcelona, pois até alguns anos atrás eramos um dos clubes mais promissores do mundo e hoje somos um negócio sem rumo. Cara eu penso que se toda a grana que foi '''''''investida''''''' em Luan, Richard, Sornoza etc fosse usada para trazer JOGADORES DE VERDADE! Cara e se fizessemos como o Flamengo e tivéssemos pelo menos um planejamento para a temporada conseguiríamos alguma coisa! Bom pessoas esse foi meu desabafo depois desse jogo horrendo do Corinthians. Talvez tenha falada alguma besteira no calor do momento então qualquer coisa me corrigam!