Daniel Maya
Sei lá? Mas acho o elenco do SCCP muito melhor que o Atlético Paranaense.
em Análise dos jogos > A verdade que doi
Em resposta ao tópico:
- Sem um meia armador de verdade que jogue com intensidade
- 3 volantes e nenhum era camisa 5 de ofício pra ajudar na marcação forte
- Renato Augusto fora por lesão
- W10 pipoca
- falta vontade de jogar pra ganhar nesse time
- Fagner não tá jogando tão bem
- tio Chico é titular em jogo grande
- o Corinthians não perdeu por causa dos 4 mil de torcedores do farmengo
Infelizmente falta jogadores com intensidade e inteligência para jogar no Timão