Em resposta ao tópico: "Roger Guedes saiu puto do jogo"
Enquanto os mela-cueca do clube ficaram no abraça-abraça, de sorrisinho pra lá e pra cá com os jogadores do Flamengo, o corte da câmera do SBT mostra o Roger Guedes indo puto para o vestiário sem falar com ninguém
ISSO ERA O mínimo PRA TODOS JOGADORES, TER VERGONHA NA CARA!