Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dubingo, a culpa e sua...Maldita diretoria corrupta!

Em resposta ao tópico: "Roger Guedes saiu puto do jogo"

Enquanto os mela-cueca do clube ficaram no abraça-abraça, de sorrisinho pra lá e pra cá com os jogadores do Flamengo, o corte da câmera do SBT mostra o Roger Guedes indo puto para o vestiário sem falar com ninguém

ISSO ERA O mínimo PRA TODOS JOGADORES, TER VERGONHA NA CARA!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X