Toninho
Verdade, Verdade. Vai ganhar entrosamento e o Vitor Pereira poderá conhecer São Paulo.
em Bate-Papo da Torcida > Estrategia para o jogo que vem é bem simples
Em resposta ao tópico:
Não vão, fiquem treinando... Até porque precisam de mais tempo pra treinar, ne?
Que mediocridade deixaram meu Corinthians... Valeu R&T