Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Agosto de 2022 às 14h25 Arthur Morgan Um dos poucos que teve personalidade ontem, não pipocou como vários. Quem gostou gostei 45 BrunoJoaoThalesRogeriaPhilippe+40 Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Vessoni sobre Roger Guedes" 03/08/2022 às 13h17 ...