Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Itamar Fulano
CONCORDO MAIS OU MENOS!
Isso não pode servir pra resumir tudo!
NÃO PODEMOS TRATAR AS COISAS DE FORMA SUPERFICIAL!
Já vimos outros times inferiores complicar pra eles.
FOI UM MONTE DE ERRO atrás DO OUTRO!
Diretoria que fez o adversário se sentir em casa.
Técnico anulando os próprios jogadores, porque é preso em um conceito só de jogo.
Mosquito na esquerda? Pra quê? Nunca jogou bem ali! Só tem uma jogada que é na direita.
Roger Guedes, melhor atacante, não joga porque não RECOMPÕE!
Time fica espaçado e Centroavante isolado.
Porquê?
Porque só joga no 4-3-3!
Então, com todo respeito!
Pela diferença técnica, poderíamos até perder, mas não como foi!
Eu apoiei o VP, mas está decepcionando a falta de repertório dele.








