.
Em 2005o Corinthians tinha os galácticos. Em 2007 foi rebaixado. Em 2008 remontou...
em Bate-Papo da Torcida > E o chororô tá maior
Em citação ao post:
Concordo em partes meu amigo. Sou da geração que vou o Corinthians vencedor, porém os tempos mudaram. Os jogadores antigamente não tinham os salários de hoje e jogavam muitas vezes por amor a camisa. Hoje não mais, jogam por dinheiro, status e notas no Cartola. O jogo apático do Corinthians me deixou impressionado, pois há tempos não se via o Corinthians na roda como foi. Não dá na técnica, vai na raça como foi 90. No Corinthians nada é fácil, então vamos lutar carai. Grande abraço.