Alex Bahu
Kkkk
Nós não gostamos de títulos por fax Emerson rsrsrs...
Mas se for o caso pq não? Kkk já que eles vivem fazendo isso kkkkkk
A copa Jipe mesmo é muito fácil desmascarar, basta você mostrar pros bambis e para os outros que concorreram ao Jipe zero km da Toyota o Intercontinental Asia x África... Olha isso aqui:
''Você sabia?
Que existia um campeonato chamado 'Campeonato Afro-Asiático de Clubes' que funcionava da mesma maneira da Copa Intercontinental, só que em vez de times da CONMEBOL e UEFA participarem, eram clubes da CAF e AFC?
'O Intercontinental 'campeonato mundial Afro - Asiático ou Copa Afro-asiática foi uma competição Intercontinental de futebol realizada entre os vencedores da Copa dos Campeões da CAF e da Copa dos Campeões da AFC. Adotava um sistema parecido ao da Copa Toyota'
Campeão da Champions da África x Campeão da Champions da Ásia''
A fonte não é muito confiável, mas é legal de se ler.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Copas_Intercontinentais_de_Clubes_de_Futebol
em Notícias > Mais um título por fax
