Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As torcidas organizadas que vivem nas arquibancadas também são Nutellas?

Por que na eliminação do Tolima, foram lá quebrar tudo e pedir a expulsão de todo mundo, inclusive do Tite

Em resposta ao tópico: "Felizmente esse fórum não significa nada"

Se esse fórum de mimados e nutella existisse em 2011, Tite teria Sido mandado embora e provavelmente ainda não teríamos Liberta e Mundial. Felizmente, o comportamento na arquibancada ainda é de apoio e de não desistir jamais, a geração que sequer sabe onde fica Itaquera passa longe das arquibancada.

Se esse fórum significasse alguma coisa o Corinthians teria 1 técnico Novo a cada trimeste e se você negativou significa que a carapuça serviu e estou falando de você

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X