Ligia Goes
Olá Walter! Em se trato do CORINTHIANS, tudo sempre é mais difícil. Bem mais burocrático.Até porque somos amados por todos da CBF.Perseguição falta de vontade, de interesse. Imagina! Com ou sem. Venceremos amanhã e ponto. Beijos mil!
em Bate-Papo da Torcida > Será coincidência ou competência?
Em resposta ao tópico:
Li os posts sobre o Robinho e deixo uma pergunta no ar.
-Será coincidência ou competência a liberação relâmpago dele para o jogo de domingo?
Coincidência por ser um jogo contra o Nosso Corinthians.
Ou competência da diretoria dos san7os.
Será que ele seria liberado se o jogo fosse san7os x Fluminense, ou qualquer outro time?
Como dependemos só de nós mesmos, vamos guerrear e vencer com ele em campo e a vitória será mais saborosa.
Vai CORINTHIANS!