Walter Tosadore
Exatamente Ligia, é este o ponto que eu quis focar, nas fianl de 199 do Paulista o Rai foi liberado da noite para o dia.
em Bate-Papo da Torcida > Será coincidência ou competência?
Em citação ao post:
Olá Walter! Em se trato do CORINTHIANS, tudo sempre é mais difícil. Bem mais burocrático.Até porque somos amados por todos da CBF.Perseguição falta de vontade, de interesse. Imagina! Com ou sem. Venceremos amanhã e ponto. Beijos mil!
