Ligia Goes
Olá Walter! Isso prova o quanto o CORINTHIANS é amado. Eles são um bando de abutres. Beijos mil!
em Bate-Papo da Torcida > Será coincidência ou competência?
Em citação ao post:
Exatamente Ligia, é este o ponto que eu quis focar, nas fianl de 199 do Paulista o Rai foi liberado da noite para o dia.