Post de Alexandre no fórum "Off topic" do Meu Timão
Alexandre S
Chama o Pelé, que tem muitos anos de história na seleção e 3 títulos de copa.
Se é pra chamar um cara mais 'experiente' por causa da história, que chame o Pelé.
Chama o Pelé, que tem muitos anos de história na seleção e 3 títulos de copa.
Se é pra chamar um cara mais 'experiente' por causa da história, que chame o Pelé.