Post de Alexandre no fórum "Off topic" do Meu Timão

Chama o Pelé, que tem muitos anos de história na seleção e 3 títulos de copa.

Se é pra chamar um cara mais 'experiente' por causa da história, que chame o Pelé.

Em resposta ao tópico: "Off olha que Daniel Alves falou sobre a copa"

🎙️ Dani Alves sobre a Copa do Mundo:

'Se tenho que ir pra Copa, vou porque são muitos anos dedicados a tudo isso. A decisão de escolher time é irrelevante.'

'Estamos a 3 meses ou menos da Copa. Não podemos esquecer que tenho 16 anos de história na Seleção.

🗞️ESPN

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X