Arnaldo Costa
VP tá em segundo no campeonato, sylvinho sofreu pra ficar em 5° sei la, 6°...
Eu vejo um trabalho sendo feito sim com o VP... Não pra agora... Para o ano que vem... E 2024
em Bate-Papo da Torcida > Poderiam me apontar onde o trabalho do VP e melhor do o sylvinho?