Fishbowl Dominic
Simplesmente o que vier é lucro esse ano, até porque o português assumiu com o ônibus em andamento. Espero que ele renove e monte o time a sua maneira e mais jovem
em Bate-Papo da Torcida > Português tá perdido e arrogante!
Em resposta ao tópico:
Não muda, mesmo esquema sem criatividade, e não dá pra reclamar, são 7 meses e nada de novo..2 milhões para ser pior que o Carille!
Sempre defendi, mas hoje não mais!


