Post de BETO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mosquito não tá acertando um passe

Em resposta ao tópico: "yuri alberto x mosquito"

Quando é que esse bagre vai começar a retornar o investimento do Timão? Jogador extra classe disseram aqui, na minha opinião: somente um jogador ok! E QUE BAITA salário NÉ?

ME JULGUEM, COMO QUERIA UNS 3 MOSQUITOS A MAIS NO TIME DO QUE 01 YURI ALBERTO!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X