Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Agosto de 2022 às 20h24 Bob Schulz Custo benefício é muito melhor! Se o yuri ganhando 1000x mais vai errar tudo também kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/08/2022 às 20h24 Mosquito não tá acertando um passe