Post de Wesley Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisamos de Goleiro e mais um Atacante eu acho

Precisamos de Goleiro e mais um Atacante eu acho

Em resposta ao tópico: "Tatica dos Vepezetes para Passar Pano."

Vão acusar as torcidas organizadas de panelinha e de que estão querendo derrubar o técnico, vão dizer que ascenderam os sinalizadores numa clara sinalização de panelinha para derrubar o técnico, vão segunda feira mandar ameaças contra essa nova panelinha organizada, as ameaças vão com destino as quadras das torcidas organizadas.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X