Post de Adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com certeza daria esta oportunidade.

A questão é se ele quer continuar, vamos torcer para que tudo se encaminhe para este final feliz.

Pois tem que ser feito alguma coisa para mudar esta cultura de jogadores derrubarem técnicos no Brasil.

Em resposta ao tópico: "Você apoiaria Vítor Pereira para o ano que vem, mesmo que não ganhe títulos nessa temporada?"

Porque pra mim já está bem claro que o problema não são os 11 treinadores que passaram de 2017 pra cá, é nitidamente os jogadores. Obviamente em alguns jogos o VP tem sua parcela de culpa, ele não é intocável, mas 'no grosso' devemos responsabilizar o elenco e não os treinadores que aqui passaram.

Um elenco mal montado pela diretoria e pelos técnicos que passaram aqui, envelhecido e de certa forma acomodados. Pra mim, na minha cabeça, não tem cabimento um treinador que claramente tenha tempo de duração (ex. Jair Ventura e Mancini) indicar jogador, isso acaba com a qualidade do elenco, torna mais caro e um problema no futuro para se livrar deles. Ou tem que ir no certo ou deixa as traças mesmo. Prefiro ir pelo certo e vocês?

Sinceramente, eu não esperava por títulos nesse ano. E também sinceramente, me iludi muito com os resultados obtidos nos campeonatos até aqui e, sim, cheguei a imaginar que poderíamos beliscar um ou outro título. Para vocês verem como o trabalho do Vítor foi além do esperado...

Mas a pergunta é: você daria carta branca para o VP no ano que vem? Daria a 'chave' do CT para ele? Entenderia e daria aval para o Vítor se ele resolvesse negociar, POR EXEMPLO, Fagner, Gil e entre outros medalhões?

Eu, sim, faria isso. O problema do Corinthians está longe de ser treinador e tudo está bem claro para a gente. Acho o VP um bom técnico, que fez sucesso por onde passou, e devemos dar respaldo a ele para uma sequência de trabalho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X