Alan Pinheiro
Acredito que o autor do post está sendo sarcástico e a rapa não entendeu, ele quer dizer que de fato a culpa do clube e não só o time estar assim hoje é desde a época do Alberto Dualib até os dias atuais com essa 'renovação e transparência' que transparência não tem nada, com os vários casos de corrupção dentro do clube mas a galera culpa o técnico. VP pra mim é o melhor técnico do Brasil, é só dar um 'flamengo ou um palmeiras' da vida não mão dele pra ver se ele não ganha tudo. Torcedor hoje em dia realmente é muito Nutella.
em Bate-Papo da Torcida > Até quando vamos aguentar o Vitor Pereira?
Em citação ao post:
Até quando vamos aguentar, torcedor nutellinha,
Traz o Silvnho de volta..
Jair ventura, Osvaldo Oliveira, Joel Santana, Tiago Nunes,...


