x
Rafael
Rafael
Mais Opções

Rafael Santos


Torcedor do site número: 891.537

cadastrado desde 01/07/2022

Paixão pelo Corinthians, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/06/2023

Atividade de Rafael Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Rafael entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Rafael entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

5 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

1.106 Visualizações

Última atividade no site em 29/06/2023 às 18h30

Rafael Santos avalia 73.91% como positivo

Posts e comentários do Rafael

Última interação no site em 21/06/2023 às 11h30

  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aí se o Corinthians tivesse um Petralia no comando"

    há 3 anos

    Sim, mas deve-se levar em conta que o CAP é minúsculo perto do Corinthians, e mesmo assim ele conseguiu o terceiro maior NA do Brasil, é um feito e tanto.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro 06 (Pedrinho)"

    há 3 anos

    Nossa maior joia acaba de meter um gol na seleção sub-20, com 16 anos, em um jogo complicado, pegou de primeira uma bola sobrada na área, forte e rasteira, sem chances para o goleiro, moleque parece ter muito futuro, finalização de quem entende, além da sua capacidade de dribles, já tinha deixado o lateral da Venezuela no chão, espero que tenha chances no profissional.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem uma imagem desse jogo que não sai da minha cabeça..."

    há 4 anos

    Seguramente você não assistiu Corinthians vs Audax...

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o problema do Adson"

    há 4 anos

    Aí que você se engana amigo, o Messi apesar de não ser ambidestro, tampouco ser um exímio jogador com a perna não dominante, sabe usa-la quando precisa, até gol de cavadinha ele já fez com a direita, ele conduz se precisar, usa para driblar, aquele drible de futsal, se precisar, ele corta para a direita e bate, o Adson não faz nem parecido com isso.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não deixa fagner bater falta"

    há 4 anos

    Como não? Fez um golaço de falta contra o Santos.

    detalhes do post