Rafael Santos
Como não? Fez um golaço de falta contra o Santos.
em Bate-Papo da Torcida > Não deixa Fagner bater falta
Em citação ao post:
De fato, acho que sobrou pra ele pq todos os batedores oficiais já tinham saído, só o Piton, que nunca vi batendo bem, estava em campo se não me enagno..





