Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Santos
Aí que você se engana amigo, o Messi apesar de não ser ambidestro, tampouco ser um exímio jogador com a perna não dominante, sabe usa-la quando precisa, até gol de cavadinha ele já fez com a direita, ele conduz se precisar, usa para driblar, aquele drible de futsal, se precisar, ele corta para a direita e bate, o Adson não faz nem parecido com isso.








