Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aí que você se engana amigo, o Messi apesar de não ser ambidestro, tampouco ser um exímio jogador com a perna não dominante, sabe usa-la quando precisa, até gol de cavadinha ele já fez com a direita, ele conduz se precisar, usa para driblar, aquele drible de futsal, se precisar, ele corta para a direita e bate, o Adson não faz nem parecido com isso.

Em citação ao post:

O Messi também só joga com a esquerda, isso não que dizer nada, o que tá faltando mesmo é atitude, confiança, partir pra cima do adversário, condição atlética, parece mais um filhote de borboleta.

Não aguenta uma disputa com ninguém.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X