Rafael Santos
Sim, mas deve-se levar em conta que o CAP é minúsculo perto do Corinthians, e mesmo assim ele conseguiu o terceiro maior NA do Brasil, é um feito e tanto.
em Bate-Papo da Torcida > Aí se o Corinthians tivesse um Petralia no comando
Em citação ao post:
Esses 200 dos naming é diluido por 15 anos igual o nosso, concordo que uma gestão d respeito mas calma la neh