Post de cassio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Considerando que o jogo é paralisado por conta de sinalizadores e que o clube é multado por conta disso, existe hora certa para acender um sinalizador? A conclusão é ou são burros ou querem prejudicar o time.

Em citação ao post:

Não vou xingar os caras. Eles estavam lá (assim como estarão no Maracanã) incentivando e empurrando o time. Mas realmente os sinalizadores vieram em hora errada. Deu uma esfriada no jogo. Tem quem pense que isso não faz diferença, mas faz. Ainda mais num jogo onde caiu uma chuva torrencial e os jogadores tiveram que ficar parados. Sairia gol do Corinthians? Nunca vamos saber. Mas interromper a partida em que o time precisava e podia vencer, foi péssimo negócio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X