Natan Rodrigues
Quem conhece o Corinthians que tá na cara que abriremos 1 a 0 no primeiro tempo?
Mas o resto só deus sabe.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de amanhã
Em resposta ao tópico:
As vezes tentamos nos agarrar a pequenas chances, igual eu ainda acredito, mas vejo como difícil não que o Flamengo seja imbatível, por conta do nosso time mesmo os caras e muito sem alma, e time sem alma geralmente não consegue resultados memoráveis, só se amanhã esses caras do nada der um instalo e falar: Vamos jogar mais que esses caras, nós podemos conseguimos... Lembro o Henrique contra os porcos falou para um torcedor: 'Nós vamos ganhar dentro dos caras la dentro', Corinthians entrou mordendo, desde o primeiro minuto todo mundo correndo e não tirando pé de dividida!
Podemos ser eliminados amanhã, mas que seja honroso e não com vexame...

