Rodrigo Torres
Concordo plenamente, precisamos de força máxima, com os melhores jogadores, hoje eu acho que deveríamos ir no 4-4-2, com o Du e o fausto de 'volantes', Renato e William na meia, e Guedes e Yuri na frente, eu acredito que de pra bater de frente com o Flamengo e reverter o placar!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Coloque o Fausto Vera onde ele se destacou na Argentina, por favor
Em resposta ao tópico:
Entre com ele na frente da Defesa e o Du como segundo volante jogando infiltrando.
Escale o Fábio Santos pq é jogo pra sujeito homem, não menino.
E na frente artilharia pesada, com Renato, William, Roger e Yuri..
Sem inventar.
Bora bora.
