Post de Rafa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafa C
Esse Fausto nem chegou! Foi mal em todos os jogos que jogou. Tem que botar ele pra treinar, conhecer melhor o Corinthians. E aí depois, quem sabe, ele joga. Não entendo. Aqui nego chega com um nome enorme sem ter feito nada.



