Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Siqueira
Acho que o Petros vai acabar sendo punido pelo STJD pelo o que fez e abrindo espaço para o R. Augusto!
Acho que o Petros vai acabar sendo punido pelo STJD pelo o que fez e abrindo espaço para o R. Augusto!