Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o Petros vai acabar sendo punido pelo STJD pelo o que fez e abrindo espaço para o R. Augusto!

Em resposta ao tópico: "uma grande duvidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

Renato Augusto cada vez mais mostrando que merece ser titular

Mas quem tirar da equipe?

Jadson um ótimo meio de campo que quando chegou ajudou bastante o Corinthians.

Petros o maior desarmador do campeonato brasileiro.

Ai fica difícil de sacar alguém do time, sem contar que temos o lodeiro

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X