Fernando Gimenez
Do jeito que fala parece que perdemos para o Tolima. Jogou bem hoje. Trabalho é sequência ou já esqueceram de 2011. Deixa o português pegar uma temporada cheia.
E vai mandar embora e trazer quem? O Guardiola?
Com o time que temos e a falta de grana que tem tá mais que bom. O orçamento falava em Oitavas de Final. O objetivo foi superado.
Vai falar que nosso elenco é melhor que o Flamengo? Que o Palmeiras? O Dorival olha para o banco e tem uma seleção. O Portuga olha para o banco e tem o sub 19.
Tá mais que bom... Vamos em frente
em Bate-Papo da Torcida > "Caímos de pé "
Em resposta ao tópico:
A nova muleta pra defender o portuga.
Não dá mais pra usar a de 'estamos vivos nas três competições '
O Jair Ventura e o Carille fizeram melhor com um time inferior em 18/19 contra os mulambos na CB.
'Cair de pé 'sem oferecer resistência, sem fazer gols e perder as duas é para quem torce pra time pequeno...