Post de Eddie Santana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os atacantes precisam parar de perder gols

Em resposta ao tópico: "Temporada"

1/3 da decisões já foi mesmo cm a derrota e eliminação. Devemos levantar a cabeça e pensar no futuro um dérbi e um jogo de eliminação em desvantagem. Pensando nisso n podemos cometer alguns erros.temos o mando de campo nas duas partidas e devemos aproveita-lo.que erros vocês acham que o Timão n pode cometer novamente?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X