Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Agosto de 2022 às 08h53 Ricardo Ribeiro Cara estou falando do planejamento desse ano. Não de dívidas, isso é outra coisa. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/08/2022 às 08h47 E os 900 M de dívida ninguém de culpa?