Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nisso ele tem zero culpa.
Já cansou de falar em coletivas que quer jogador de reposição com as características do Mantuan

Em resposta ao tópico: "O erro do Vitor Pereira..."

Estávamos cambaleando na Libertadores e Copa do Brasil, já em nocaute técnico. Abrir mão do Mantuan para a vinda do Yuri, não foi um bom negócio, trocamos uma figurinha rara, holográfica, por uma normal... Não vejo o Yuri como um péssimo jogador, poderia até vim, mas não pelo Mantuan que estava voando. O erro do VP foi não impedir esse erro.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X