x

Post de Aqui no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fechado com o VP!

Se tiver que sair, que saiam Fagner e quem mais tiver encostado e de birra.

em Bate-Papo da Torcida > Ahhhh Sr. Vitor Pereira

Em resposta ao tópico:

Estou rezando para que mantenham essa excelente comissão técnica! Ajuda São Jorge!

O VP conseguiu fazer o RONI jogar bola, O RONIIIII! O RONIIIII TÁ JOGANDO BEM! Vocês tem noção da capacidade desse treinador?

3 titulares de ontem chegaram no time há 1 mês, no máximo! O jogo mais importante do ano!

Mendez

Vera

Yuri

Ainda tem o Balbuena, que pelo jeito vai ser ele e +1 na zaga né!

Isso não pode ser culpa do técnico, mas sim, de uma diretoria que foi criativa na busca mas ineficiente no resultado...

O que chamavam de 'pereba' por aqui, virou nossa maior deficiência quando saiu: Mantuan.

Encaixou muito bem o Bruno Mendez (salvo ontem, que foi bem mal e deveria ter saído no intervalo).

Deu confiança e sequência para João Vitor e Raúl Gustavo jogarem juntos com sequência...

Cássio é outro desde que ele chegou...

Mandou embora o Luan por perebice...

Cantillo fez as melhores partidas desde que chegou sob o comando do VP...

Adson não tá carregando o time nas costas, mas evoluiu muito...

O RG9 deu uma abaixada na bola e, ao menos pra mim, virou o principal jogador do time...

Deu cheque mate no Jô, que fez m**da e saiu para não intoxicar o elenco...

Ele nunca contou 100% com Willian e R. Augusto, que 'são os melhores do time'

Não dá pra crucificar o trabalho do VP, na moral! Maluco tá tirando leite de pedra e salvando demais!

Valoriza a base

2ª posição no brasileiro com um elenco bem questionável...

Classificação heroica contra o Boca...

Se perder para o Atlético/go? Tem que manter ele mesmo assim!

Na boa, alguém lembra de 2011, contra o Tolima? Fizeram o Ronaldo largar mão do que seria sua última temporada e o RC ir para Rússia... Mas o Tite ficou e conquistou o Brasileirão, depois vocês já sabem o que rolou né...

O trabalho é sério, tem comprometimento e honestidade!

'Ah, mas o VP inventa moda'

- Amigão, todo mundo tem suas convicções e considerando os achados que ele já fez entre base e jogadores desacreditados, eu apoio as loucuras dele... Tá testando o que dá pra fazer com o jogador em campo, pq treino não tem tempo de fazer!

Por fim: VP, to fechado com você #fechadocomVP

Responder ao post do Aqui

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Os nerds do fórum criando mitos

    Última resposta há 16 segundos por Zebedeus .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 51 segundos por Phil Corintiano

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Criado há 14 minutos por Cyntia Bandeira Lino

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 7 minutos por Fabio Luciano Silva Junior

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 8 minutos por Robson Gualda

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Quando acabar a copa vou sentir saudades...

    Última resposta há 9 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 10 minutos por Cássio mandrake

    11respostas

    acessar o tópico