x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cite o time titular do seu treinador?

em Bate-Papo da Torcida > Ahhhh Sr. Vitor Pereira

Em resposta ao tópico:

Estou rezando para que mantenham essa excelente comissão técnica! Ajuda São Jorge!

O VP conseguiu fazer o RONI jogar bola, O RONIIIII! O RONIIIII TÁ JOGANDO BEM! Vocês tem noção da capacidade desse treinador?

3 titulares de ontem chegaram no time há 1 mês, no máximo! O jogo mais importante do ano!

Mendez

Vera

Yuri

Ainda tem o Balbuena, que pelo jeito vai ser ele e +1 na zaga né!

Isso não pode ser culpa do técnico, mas sim, de uma diretoria que foi criativa na busca mas ineficiente no resultado...

O que chamavam de 'pereba' por aqui, virou nossa maior deficiência quando saiu: Mantuan.

Encaixou muito bem o Bruno Mendez (salvo ontem, que foi bem mal e deveria ter saído no intervalo).

Deu confiança e sequência para João Vitor e Raúl Gustavo jogarem juntos com sequência...

Cássio é outro desde que ele chegou...

Mandou embora o Luan por perebice...

Cantillo fez as melhores partidas desde que chegou sob o comando do VP...

Adson não tá carregando o time nas costas, mas evoluiu muito...

O RG9 deu uma abaixada na bola e, ao menos pra mim, virou o principal jogador do time...

Deu cheque mate no Jô, que fez m**da e saiu para não intoxicar o elenco...

Ele nunca contou 100% com Willian e R. Augusto, que 'são os melhores do time'

Não dá pra crucificar o trabalho do VP, na moral! Maluco tá tirando leite de pedra e salvando demais!

Valoriza a base

2ª posição no brasileiro com um elenco bem questionável...

Classificação heroica contra o Boca...

Se perder para o Atlético/go? Tem que manter ele mesmo assim!

Na boa, alguém lembra de 2011, contra o Tolima? Fizeram o Ronaldo largar mão do que seria sua última temporada e o RC ir para Rússia... Mas o Tite ficou e conquistou o Brasileirão, depois vocês já sabem o que rolou né...

O trabalho é sério, tem comprometimento e honestidade!

'Ah, mas o VP inventa moda'

- Amigão, todo mundo tem suas convicções e considerando os achados que ele já fez entre base e jogadores desacreditados, eu apoio as loucuras dele... Tá testando o que dá pra fazer com o jogador em campo, pq treino não tem tempo de fazer!

Por fim: VP, to fechado com você #fechadocomVP

Responder ao post do Marcelo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mário

Mário 247 posts

@mario.freitas2 em 11/08/2022 às 00:03

Cássio

Fagner - Balbuena - Raul - F. Santos

Du Queiroz

Maycon - Renato

Adson - Yuri - RG9

Isso, com todos em condições física perfeita, descansados e treinando a semana toda para o jogo... No entanto, trata-se de uma utopia...

Foto do perfil de Carlos

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 10/08/2022 às 21:18

Os que estavam no DM.

Foto do perfil de Patric

Patric 5.214 posts

@patric em 10/08/2022 às 21:16

Como fazer um time titular se 10 jogadores(incluindo os mais importantens) a duas semanas atrás estavam lesionados?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 10 segundos por Udson C

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 40 segundos por Ezequiel Wailer

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 53 segundos por Eduardo da Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 55 segundos por Caio Dohogne

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Corinthians 1976

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Criado há 4 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Udson C

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 5 minutos por Edmilson de oliveira

    72respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 5 minutos por Headbanger Fiel

    48votos

    acessar o tópico