Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Agosto de 2022 às 20h05 João Gomes Jogam na mesma faixa do campo. Mendoza é infinitamente mais efetivo que o cisca-cisca. Quem gostou gostei 22 WillianIsabelFabi0LucasMarcelo+17 Quem não gostou não gostei 1 Gabriel Em resposta ao tópico: "Mendoza abriu pro Ceará" 10/08/2022 às 20h04 Uma pergunta: quão mais útil é o Mendoza do que o Willian? Não estou pedindo ele aqui, ok!