Silvio Junior
Foco em 2023...se continuar nessa draga o máximo que chegaremos é no G4
em Análise dos jogos > Algumas coisas se confirmaram ontem
Em resposta ao tópico:
A primeira é a confirmação que nunca pudemos contar com o Willian, a segunda é que apesar das críticas mais que justas ao Vitor Pereira muitos se esquecem que ele recuperou o futebol de alguns jogadores e fez alguns que eram taxados como jogadores de nível várzea, como o Mantuan e Roni jogarem bem e fazerem mais pelo time que alguns que recebem um altíssimo valor por mês e mesmo assim fazem corpo mole. A eliminação foi dolorosa e até existiam esperanças de uma virada, mas agora é focar e fazer o jogo da vida contra o Atlético-GO.