Liedshow Messi
Isso é malícia de copa, todo time faz isso, é uma m3rda, mas faz parte, tem que saber jogar o jogo. Se todo mundo tivesse a reação do Balbuena no gol do arrascaeta semana passada, talvez pressionaria o árbitro
em Bate-Papo da Torcida > Nojo desse time porco
Em resposta ao tópico:
Todo lance agora eles vão fazer um showzinho para o árbitro marcar pênalti ou expulsar alguém do Atlético.
Timinho ridículo! Time de $@@


