Samuel Soler
Cara, isso é normal...O time que tem um expulso força a expulsão de algum do outro time...isso é tão antigo quanto jogar futebol...
Você deve ter se acostumado com a inércia falta de raça dos nossos jogadores que acha isso sujo...
Que nosso próximo elenco tenha metade da raça que nossos rivais demonstram.
em Bate-Papo da Torcida > Nojo desse time porco
Em resposta ao tópico:
Todo lance agora eles vão fazer um showzinho para o árbitro marcar pênalti ou expulsar alguém do Atlético.
Timinho ridículo! Time de $@@

