x

Post de GUGA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é, passa ano, vira ano, muda técnico e os resultados não vem, mas os caras juram que o problema da vez é o VP

Se querem realmente uma mudança real, o jeito é manter ele pra 2023, não tem outra

em Bate-Papo da Torcida > Abel Ferreira/Vítor Pereira

Em resposta ao tópico:

Abel Ferreira reformulou o Palmeiras, desde ideias de jogo a maturidade emocional. Resultado todos já sabem.

Vítor Pereira, pelo o que estou acompanhando, acompanha o sub 20, da valor a base, já elevou o valor de vários jogadores da base.

Sempre noto ele falando sobre maturidade emocional pra equipe, e tem sim ideias interessantes de jogo.

Ganha um baita salário pra isso? Ganha, mas não é só ele, é uma comissão de técnicos que a todo momento vejo vibrando na beira do gramado exigindo empenho.

Ele estava sendo cotado pra assumir o Everton (ING) em janeiro desse ano.

Não sou baba ovo de técnico, se ele não der certo, faz um estudo e procura outro fim de ano.

Porém temos que admitir, desde Tite (tirando o Carille 2017) não tínhamos um técnico que pensa em projeto de clube.

Eu sinceramente apostaria totalmente na continuidade, ou vamos entrar no clico novamente sentados no sofá vendo o Palmeiras empilhar taças.

Eu não aguento mais esse ciclo de cair técnico e contratar e nada dar certo.

No mais, vai Corinthians.

Responder ao post do GUGA

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 486 posts

@marcelo.elorza em 11/08/2022 às 14:28

Com certeza o problema é ele.

Até onde sabemos ele tem carta branca pra fazer o quê quiser, a diretoria tá trazendo alguns jogadores a pedido dele, e time continua uma porcaria.

A culpa é de quem...da minha vó?

Foto do perfil de Clei Amaral

Clei 453 posts

@clei.amaral1 em 11/08/2022 às 11:03

Além da manutenção do VP, a mudança passa fundamentalmente na saída de jogadores 'consagrados'

Fagner...Gil... FS... Pra mim são o início para esta reformulação... Como vi um outro colega comentando em outro tópico:'Deyverson fez gol de título e no momento seguinte foi descartado pela mentalidade/plano de trabalho da equipe... Se fosse aqui, teria 5 anos de contrato e de lambuja até a esposa do presidente'... E é isso mesmo, com a anuência de (com todo respeito) idiotas da torcida da qual infelizmente são muitos... Agora, por exemplo, o que o Fagner ganhou ou entregou de resultado efetivo? 'Ah, convocações pra seleção(da qual clubes se lascam) e troféus de melhor lateral direito do BR (pra alguns)'...vá pra p.qp... Essa mentalidade tem de mudar não só nos dirigentes do qual concordo como fator inicial, mas nos torcedores como ponto de pressão...

Foto do perfil de Junior

Junior 4.907 posts

@elizeu.junior4 em 11/08/2022 às 10:39

Não tem pra onde correr, se ele não renovar o contrato o Corinthians vai ter que ir de técnico brasileiro, qual técnico brasileiro teria capacidade hoje para o Corinthians?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 8 segundos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 39 segundos por Alexandre S

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 39 segundos por Phil Corintiano

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 48 segundos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 1 minuto por Marcos Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Vapor de Chuveiro

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Augusto

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Direito de imagem compõe a maior parte do salário dos jogadores, ou seja, pagaram o mínimo...

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 4 minutos por Dounpe x

    12respostas

    acessar o tópico