Igor Silva
Ia mandar lá em cima... Guedes também Não é Juninho Pernambucano
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais percebeu isso?
Em resposta ao tópico:
Aquelas duas faltas que o Willian bateu contra o Flamengo, alguém mais viu a displicência e má vontade que ele bateu aquilo?
Mano muita sacanagem isso, parece que já jogou cagando pra tudo, se fosse o RG talvez tivesse saído pelo menos 1 gol de falta.