All Colatra
Qualquer empresa trata clientes(neste caso torcedores) de forma distintas de acordo com o lucro que ele traz, é algo inteligente e que faz com que aquele cliente continue dando o maior lucro possível. Fora isso a medida também faz com que outros torcedores se esforcem para estar neste grupo de beneficiados
Compreendo que existem pessoas que não tem tempo ou condições de ir em todos os jogos, eu me incluo nisso, mas desta forma temos que reconhecer que outros torcedores são mais merecedores do que nós
em Estádio do Corinthians > Sistema de exclusão
Em citação ao post:
Discordo, eu quando posso sempre vou, não consegui um único ingresso para Libertadores e nem para clássicos no Brasileiro.
Dentro da possibilidade de cada um o sistema devia sim atender de forma igual. Não é porque tem quem pode ir em praticamente todos os jogos que deve ter preferência, isso como falei, tira a oportunidade de outros que também querem ir, agora saber se o cara só quer ir na boa não vem ao caso, mesmo porque tem que pagar, e novamente o que sempre vai, continua tendo preferência e outros que não podem, não conseguem ingresso ficam como? Não é todo mundo que tem disponibilidade para ir aos jogos, cada um tem sua particularidade. Se é para ser assim, dando preferência, então não precisa ter mais sócios do que a capacidade do estádio