x

Post de All no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

O que acontece e é um grande erro é que tem gente que compra ingresso para todos os jogos e os que a pessoa não vai ele vende, desta forma ele vai somando pontos de forma injusta, mas quem vai em todos mesmo pode ser tratado com privilégios pois é merecido.
Qualquer empresa trata clientes(neste caso torcedores) de forma distintas de acordo com o lucro que ele traz, é algo inteligente e que faz com que aquele cliente continue dando o maior lucro possível. Fora isso a medida também faz com que outros torcedores se esforcem para estar neste grupo de beneficiados
Compreendo que existem pessoas que não tem tempo ou condições de ir em todos os jogos, eu me incluo nisso, mas desta forma temos que reconhecer que outros torcedores são mais merecedores do que nós

em Estádio do Corinthians > Sistema de exclusão

Em citação ao post:

Discordo, eu quando posso sempre vou, não consegui um único ingresso para Libertadores e nem para clássicos no Brasileiro.

Dentro da possibilidade de cada um o sistema devia sim atender de forma igual. Não é porque tem quem pode ir em praticamente todos os jogos que deve ter preferência, isso como falei, tira a oportunidade de outros que também querem ir, agora saber se o cara só quer ir na boa não vem ao caso, mesmo porque tem que pagar, e novamente o que sempre vai, continua tendo preferência e outros que não podem, não conseguem ingresso ficam como? Não é todo mundo que tem disponibilidade para ir aos jogos, cada um tem sua particularidade. Se é para ser assim, dando preferência, então não precisa ter mais sócios do que a capacidade do estádio

Responder ao post do All

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alessandro

Alessandro 89 posts

@legiati em 11/08/2022 às 19:36

você já viu o email informativo das vendas para o jogo da Copa do Brasil? Viu quanta divisão de vendas? Entendi o que você citou, mas como nós que não temos tantos pontos vamos chegar nesse nível se nem conseguimos comprar ingressos? Dar uma recompensa aos mais assíduos é legal sim, mas discordo da forma aplicada, pois assim os demais que como nós praticamente jamais chegaremos nesse nível. Todos sabemos que muito sócio não vai e repassa o ingresso, o clube inclusive, que avisa que o ingresso é intransferível, mas fiscaliza? Não, porque se fiscalizar, consequentemente vai diminuir a arrecadação, o que não é interessante, aí finge que tem termos de uso, e boa...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 4 segundos por Francisco Nascimento Junior

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 5 segundos por JULIO M. F. DE MELLO

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 5 segundos por Andrey

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 10 segundos por Dounpe x

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 10 segundos por Kauê Zambelli

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 24 segundos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 35 segundos por Ernesto de Minas

    73respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 38 segundos por Nicholas Cunha

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 39 segundos por Luiz Fernando Balestrero

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    35respostas

    acessar o tópico