Tiago Rafael
Falando assim, o stjd pode punir o Timão por ter matado uma baleia em Santos ontem também!
em Humor > Baleia morre encalhada na praia...
Em citação ao post:
Essa época do ano é normal isso acontecer infelizmente pra tristeza da natureza, mas espero que as autoridades Brasileiras que cuidam do meio ambiente, possam fazer algo por esses animais.

