Post de FLAVIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flavio Queiroz
Ver o nome dos dois (Romero e Willian) na mesma matéria é até estranho.
Um é infinitamente mais jogador que o outro. Mais decisivo. Mais marcador. Mais goleador. Mais forte. Mais raçudo. Romero É MAIS!





