Tópico Lendário

Romero melhor que William

Quem diria que o mais criticado do fórum jogou e fez mais pelo Corinthians do que a super estrela

718 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

33 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Olimpio #931

    Kazim foi melhor e mais decisivo.

  • Mais Opções
    Victor

    Humilharam ele com aquela matéria de que ele não sabia dominar a bola.

    Já lembro dele dominando contra a porcada na arena estilo foquinha. Eu estava presente...

    2º artilheiro da arena e dava a vida em campo. Esse sim representa o Corinthians com raça e títulos.

    Willian mt nutelinha, não deixará saudades.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X