Romero melhor que William
Quem diria que o mais criticado do fórum jogou e fez mais pelo Corinthians do que a super estrela
718 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Quem diria que o mais criticado do fórum jogou e fez mais pelo Corinthians do que a super estrela
718 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Kazim foi melhor e mais decisivo.
Humilharam ele com aquela matéria de que ele não sabia dominar a bola.
Já lembro dele dominando contra a porcada na arena estilo foquinha. Eu estava presente...
2º artilheiro da arena e dava a vida em campo. Esse sim representa o Corinthians com raça e títulos.
Willian mt nutelinha, não deixará saudades.
Publicidade
Ver o nome dos dois (Romero e Willian) na mesma matéria é até estranho.
Um é infinitamente mais jogador que o outro. Mais decisivo. Mais marcador. Mais goleador. Mais forte. Mais raçudo. Romero É MAIS!
Se for analisar apenas as passagens pelo SCCP, não tem nem comparação.
Na carreira não...
Jogando aqui sem dúvida
Publicidade
Melhor não digo, mas que fez muito mais isso não resta duvidas
Romero nesse ponta direita hoje em dia seria um absurdo. Correria mais que uma gazela fugindo de um guepardo.
Muito mais..nem comparação...melhor em tudo... Jogadorzinho nota 6 esse aí...já foi tarde...ganhava muito..jogando pouco..