Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Ramalho
Se ele for bem, é aquele tipo de jogador que não tem mercado na Europa, não vai sair pra nenhum outro mercado do mundo, pq já falou que dinheiro não é o que importa.
Se ele for mal tem muito mercado no Brasil










